sábado, 28 de abril de 2012

Inspiração : InLove

Oi macaquinhas saltitantes =^.^= ,
Vamos começar o nosso blog com um pouco de amor  ?
AMOR, o que é isso?
vou explicar-lhes :                                          
  Muitas pessoas nascem, crescem e morrem sem saberem o que é o amor... Vivem na ilusão por ouvirem sempre na tv "EU TE AMO", "EU AMO VOCÊ", "AMOR, AMOR, AMOR"..
Dai acham que essa simples palavra é tão facil de sentir, quanto é de ser dita...
Tomem cuidado com o que vocês estão sentindo... As vezes não passa de uma simples atração!

Agora é hora de saber se você também vive nessa ilusão e bão sabe o que é amar!!

"VOCÊ SABE O QUE É O AMOR?!"


Amor no meu ponto de vista:ver defeitos,mas relevá-los,pois o amor se alegra com o perdão e suporta todas as coisas.O amor persevera nas piores circunstancias.O amor tem em primeiro lugar as qualidades do sentimento maravilhoso que é a amizade.Amar é ceder.É comunicar,não querer vencer discussão para ver quem fala mais alto.é saber ouvir e respeitar pontos de vistas diferentes.Não necessariamente ter que mudar os nossos.O amor faz nos querer ser pessoas melhores.quando há amor,as coisas não são resolvidas com ujm beijo,mas sim com compreensão e respeito.O amor supera a parte estética da pessoa.Ela nota sim a aparencia,mas dá importancia primaria na parte interior.O amor verdadeiro tem dificuldades. A pessoa reconhece que nem tudo é mar de rosas.Perguntem para a Cinderela como foi 2 anos depois do felizes para sempre?Eles nunca contam! Seria realmente uma ilusão,o que que não tem dificuldades,mesmo nas coisas mais maravilhosas da vida?Mas são superadas.Pois há paciencia,não há orgulho,há alegria de se estar junto,mesmo em momentos ruins."Pode ser que há coias piorers ou melhores que o amor.Mas não há nada parecido.

"Amor é compartilhar a proximidade e a intimidade de outro sem o sentimento de censura, egoísmo, ciúme, cobrança ou qual quer sentimento menor. Sei também q nós humanos temos dificuldades de vivenciar um amor dessa forma. Mas afina , o minimo que  podemos fazer nesse mundo é que possamos crescer, quanto ser humano. Esse amor de que  falo, vale para todos os tipos de amores,casais, amizades,familiares, todos enfim

Amor é sentir paixão por outra pessoa. É sentir o ar faltar, o peito apertar, o coração acelerar, o rosto enrubrecer, as pernas amolecerem e ainda, quase desfalecer. É querer estar ao lado desse alguém a todo instante, ouvi-lo, tocá-lo, beijá-lo, enfim amá-lo,.

Amor é quando
em nossa vida muita pessoas passam e deixam suas marcas...
Amor é tudo de que precisamos.
Amor é um sentimento forte que une as pessoas
as tornam mais felizes!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazerem suas macacadas com agente!
beijos de macaquinhas saltitando!