sábado, 5 de maio de 2012

Roupas maravilhosas

Oi minhas macaquinhas favoritas! Como todas nós sabemos existem várias roupas maravilhosas... mas nós devemos ter muito estilo para usá-las... existem várias famosas que possuem muito estilo com roupas brilhantes, entre vários outros... um exemplo é a Ariana Grande... vamos nos basear nos estilos de algumas famosas e conversar um pouco sobre roupinhas brilhantes?

Vamos começar pela Ariana Grande

                  

Amei esse vestido da Ariana Grande... um tomara que caia com estampa levemente florida, usando um sinto prata combinando com o sapato com um laçinho na frente... a Ariana arrasou nesse look de verão... amei!

                                    
Já Lucy Hale apostou num vestido nudi com detalhes pretos marcantes... seu anel e seu salto combinaram com esse vestido com certeza...eu aprovo isso e quero ter um iguaal!!!

Nós vamos terminar com a Victória Justice ,que está com um look vermelho e muito bonito... parecem que essas coisas no vestido são lantejoulas, e isso o realça.
                               
                                         
Beijocas macaquinhas!!


Um comentário:

  1. O vestido da Ariana Grande dá para ser comprado através deste link: http://www.topshop.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?ShowReviews=true&beginIndex=0&catalogId=33057&categoryId=208523&langId=-1&pageSize=200&parent_categoryId=203984&productId=2530117&sort_field=Relevance&storeId=12556&viewAllFlag=&siteID=gcdL_ATRVoE-Y0EG.a9h7pGFYDM0bfypcg&cmpid=ukls_deeplink&_$ja=tsid:19906|prd:gcdL/ATRVoE ou deste http://www.ebay.co.uk/itm/TOPSHOP-FLORAL-PRINT-ORGANZA-1950s-PROM-PARTY-DRESS-UP-12-8-40-NEW-/250889721769

    ResponderExcluir

Obrigada por fazerem suas macacadas com agente!
beijos de macaquinhas saltitando!